Zombie Hunters 2 PS2


  Eai pessoal eu aqui de novo hoje eu vim falar de um jogo que me fez passar muito tempo na frente da televisão, Zombie Hunters 2 jogo de PS2 que me satisfaz no gênero hack n slash.


  No geral o game não tem nada de interessante, a musica mesmo era repetitiva e ficava enjoativa com o passar do tempo, então você deve estar se perguntando porque eu continuei a jogar. Simples resposta, eu amava fica fazendo aquele salto de lado, sério não sei que tipo de fetiche e esse, mas ficar pulando com a personagem Aya foi o que me fez jogar por tanto tempo.


  Outra coisa que achei estranho era o fato de que em algumas fases o jogo simplesmente começava a travar, não acho que o problema era o meu PS2 ou a mídia do game, acho que o motivo era que o jogo dava spawn em tantos zombies que o coitado do console não aguentava e começava a reduzir a resolução e a travar. A solução para mim era simples, evitar ficar olhando para os locais onde tinham a maior concentração de zombies, e depois ficava chamando a atenção deles para o canto do mapa, assim dava para cuidar deles sem ter que lutar em pleno travamento.
  Eu não cheguei a zerar o game, por mais que eu ainda queira me falta tempo, pois demora muito para passar por uma fase e quase sempre não consigo chegar ao final, e também tem uma fase que eu não consegui passar porque tem muitos chefes, e a vida dos dois personagens meus sempre acaba rápido.
  Por mais que eu seja um bom jogador, considero esse jogo bem difícil, pois no inicio você demora muito para pegar a manha dos controles, já que não tem tutorial, e os chefes tem umas sequencias de golpe muito estranhas e imprevisíveis, pelo menos eu achei bem complicado.


  Eai vale a pena jogar? Depende do tipo de jogador que você e, eu sempre estou procurando por novas experiências, e sempre jogando os jogos menos conhecidos.
  Para passar o tempo sim vale apena, mas não acho que vale apena se você e o tipo e pessoas que gosta de jogos mais bem elaborados. Já que Zombie Hunters 2 e um jogo que foi originalmente lançado no Japão e que o publico alvo eram os japoneses, se você não e o tipo de pessoa que acha que tem sangue japonês esse jogo não vai te agradar em hipótese alguma. 

Eai gostou desse review? Se sim não esqueça de inscrever-se no blogger para não perder as próximas postagens, se não diga suas criticas pois elas são muito bem vindas.

Obrigador por ler meu blogger, nos vemos na próxima postagem falou.

Comentários